domingo, 2 de junho de 2013

Red Carpet - Festival de Cannes 2013

O 66º Festival de Cannes foi do dia 15 a 26 de Maio,
 e premiou filmes polêmicos como "La vie d'Adele",
onde narra o despertar sexual e a paixão lésbica de uma adolescente
por uma jovem de cabelos azuis.
 
O s premiados foram:
 
Palma de Ouro: "La vie d'Adele", de Abdellatif Kechiche.
Grand Prix: "Inside Llewyn Davis", dos irmãos Coen.
Melhor diretor: "Heli", de Amat Escalante.
Câmera de Ouro (Para diretores estreantes): "Ilo Ilo", de Anthony Chen.
Melhor ator: Bruce Dern, de "Nebraska".
Melhor atriz: Bérénice Bejo, de 'Le passé".
Melhor roteiro: Jia Zhangke, de "A touch of sin".
Prêmio do júri: "Like father, like son", de Hirokazu Kore-Eda.
Palma de Ouro de melhor curta-metragem: 'Safe', de Moon Byoung-Gon.
 
E além de toda cultura e estréias no cinema, Cannes traz a beleza e as últimas tendências da moda.
Veja os looks mais inspiradores.
 
Cara Delevingne é a modelo do momento e é considerada a "nova Kate Moss". A inglesa foi ao primeiro dia do Festival de Cannes com look Burberry e joias Chopard. O vestido preto com mangas longas em renda é uma boa opção para festas em dias frios. O decote profundo é sexy e discreto.
                    

 
 O segundo dia do Festival de Cannes começou com a estreia do filme "The Bling Ring", de Sofia Coppola, estrelado por Emma Watson. O vestido Chanel da atriz é preto e branco, que é um grande hit da moda atualmente. 
                    

A atriz Kat Graham mostrou que ondas e glamour não são exclusividade dos cabelos longos. Já que não dá para ondular o comprimento, ela caprichou nas ondas frontais.
Ganhou altura e um penteado poderoso.
 
 
A modelo brasileira Isabeli Fontana também foi à première do filme "The Immigrant" em Cannes. Look todo branco com capa, de Elie Saab.
 
 
A ex-modelo Cindy Crawford também compareceu ao primeiro dia do Festival de Cannes usando um vestido branco Roberto Cavalli. O detalhe bordado no colo dispensa o uso de colar.


Outra top brasileira compareceu à première do filme "The Immigrant" em Cannes.
Izabel Goulart apostou em um pretinho básico com fenda poderosa Emilio Pucci.


Mais preto e branco!
 O look Dior de Jennifer Lawrence para a première de "Jimmy P".


A atriz brasileira Taís Araújo também deu as caras no Festival de Cinema de Cannes e usou um longo branco Trinita com decote na costas para a première do filme "The Immigrant".

 
Zoe Saldana usou um vestido romântico da Valentino para a première de "Blood Ties". O modelo tem top ajustado e saia ampla, uma boa opção para mulheres que desejam disfarçar o quadril.

 
 A ex-angel da Victoria's Secret Adriana Karembeu usou um rabo de cavalo baixo diferente. A base é a mesma que apareceu várias vezes em Cannes e nas últimas passarelas: rabo junto à nuca e frente repartida de lado. Mas a modelo mudou a finalização fazendo várias voltas de cabelo ao longo do rabo de cavalo.
 
 
A cantora Lana Del Rey foi à première do filme "O Grande Gatsby" no primeiro dia do Festival de Cannes, usando um vestido branco e preto de renda da marca austríaca Lena Hoschek. O look da cantora foi complementado com joias Chopard, incluindo um brinco de esmeralda .                    
 

 
    Nicole Kidman integrou o júri do Festival de Cannes e desfilou diversos looks impecáveis.
Para a cerimônia de abertura, a atriz usou um vestido acinturado com saia ampla Dior. O modelo pode ser usado por mulheres de qualquer idade e ajuda a disfarçar o quadril.                        
 

O vestido Chanel usado por Nicole Kidman na première de "La Venus a La Fourrure" deve ser evitado por mulheres que não estão com o corpo em forma. A modelagem justa e o comprimento só favorecem as magrinhas.
 

Para o encerramento do Festival de Cannes, Nicole Kidman também aderiu à tendência dos vestidos brancos com um Giorgio Armani.

 
Na première do filme "Nebraska", Nicole Kidman usou um vestido alta-costura de Valentino. Há rumores que este foi o modelo rejeitado por Anne Hathaway para ir ao Oscar.
 
 
Para a première do filme "Inside Llewyn Davis", Nicole Kidman usou um vestido estampado e bordado L'Wren Scott.
                    
 
 
 Em evento da Calvin Klein em Cannes, Nicole Kidman usou um vestido de couro preto da marca. O look é um bom modelo para mulheres que querem valorizar a cintura e disfarçar o quadril, mas deve ser usado com cautela, pois o comprimento da saia pode "achatar" a silhueta.

 
Mariana Rios apostou no rendado Martha Medeiros.                    


 
E aí gostaram???
 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário