segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Video Music Awards 2013

O VMA é o evento mais importante que premia a música americana. Aconteceu neste domingo dia 25 e trouxe momentos únicos, como ver novamente N'Sync no palco e Lady Gaga de fio-dental. E Miley Cyrus com uma coreagrafia muito ousada.
Separei alguns desses momentos para vocês.
 
Apresentação do novo single "Aplause" de Lady Gaga






 
 Coreografia Ousada de Miley Cyrus

 

E como não podia faltar em um evento desse, tem aqueles look lindos e outros não muito...rsrsrs...separei alguns para vocês....

Taylor Swift: Pra mim foi a mais bem vestida...ameiiii o look....
 
 Selena Gomez: Ousou e arrazou
 
 Miley Cyrus
Não gostei desse look retrô dela...e o que é esse penteado?

Katy Perry: Não gostei muito e vocês o que acharam?
Ariana Grande: simplesmente ammeiiiiii....bem bonequinha!
 
Erin Wasson: genteeee o que é isso? Parece que ela tava no banho e saiu apressada e esqueceu de colocar uma roupa e tirar a fita do cabelo...affff....acho q ela bateu até o look da Miley....
Ciara: simplesmte arrazou...parou tudo....um Luxo....
 
 Allison Williams: sem palavras...lindaaaaaa!!!
Coco Jones: ameii...ameiii...e o penteadoooo ta lindooo....
 
 Jennifer Hudson: preto com branco...nunca erra...
Iggy Azalea: um Luxo
 
 Shailene Woodley: gostei da saia e ficou muito lindo essa combinação étnica e preto.
Lil Kim: preto com sapato amarelo...adoorooo essa combinação....
 
Lady Gaga: bem simples ñão acham? rsrs
 Coco Rocha: ficou bem estilosa...adorei...
 
 Carly Aquilino
Lindaa como sempre...e o que é esse cabelo ein?? aamoooo
 
Austin Mahone: Lindooo
Will Smith: um Lorde...
 
 Riff Raff: como sempre bemmm diferente....
Bruno Mars: despojado
 
 E as unhas??? Um espetáculo á parte....
 
 
Meninas eu sei que ficou "um pouco" longo o post...mas não tinha como né? Muita coisa para mostrar....kkkk...
Espero que tenham gostado!!!
Deixem comentários, adoro ler todos...bjuusss!!!


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário