terça-feira, 22 de outubro de 2013

O biquíni ideal

Depois de identificar se corpo, que tal agora achar o biquíni certo para o seu corpo???
Então Vamos Lá!!!

 AMPULHETA
 
- Quando se tem proporções e curvas (característica do corpo ampulheta) você pode se dar bem com a maioria dos biquinis, já que biquinis são feitos para mostrar suas curvas!
- Procure por biquinis com enforçamento na parte de cima – se tiver seios grandes é mais confortavel e da mais liberdade. Qualquer coisa que vai suportar e cubrir suficiente os seios vale a pena.
- Se você tem o corpo ampulheta e é pequena e magrinha, voce pode abuser do famoso biquini ‘cortininha’ sem nenhum problema. Aquelas com um seio maior deve tomar cuidado com esse modelo, já que geralmente dão pouco suporte ao busto.
- Não use biquinis que não fazem par! Vestir cores diferentes na parte de cima e de baixo podem fazer seu corpo parecer desproporcional, e não queremos isso. Se agarre nos biquinis que combinem e são pares.



TRIÂNGULO INVERTIDO
 

 
- Evite os modelos tomara-que-caia – vai parecer que seus seios estão esmagados, deixando-os visivelmente feios, além de não dar o suporte necessário.
- A melhor parte de cima de biquini para você são aquelas com bojo ou aro, ou com alguma coisa que vai dar um suporte maior para o seu seio – a última coisa que você quer é que fique aparecendo mais do que o necessário.
- Use cores e estampas para balancear seu corpo o máximo. Estampas coloridas chamam a atenção, enquanto cores sólidas como o preto diminuem a atenção. Coloque ênfaze na parte de baixo do seu corpo com um biquini mias colorido e diminua a parte de cima do seu corpo com uma cor sólida para o top. Isso vai ajudar a criar mais harmonia no seu corpo.
- E melhor procurar por aqueles biquinis que são vendidos separadamente (a parte de baixo da de cima) porque além de poder fazer a combinacao ideal para o seu corpo (parte de cima provavelmente maior do que a de baixo), também vai conseguir achar o tamanho certo. Lembrem-se caber é essencial, principalmente para biquinis
- E a noticia boa: você é uma das únicas que pode usar o biquini de lacinho sem medo. Então, abuse e use. (:


PÊRA OU TRIÂNGULO
 
- Se você não se sente confortável mostrando muito bumbum, experimente um biquini que seja maiorzinho, daqueles que são mais larguinhos nas laterais, eles vão te dar mais liberdade.
- Geralmente quando se tem um corpo pêra, você também tem uma barriguinha sarada, então não tenha medo de mostrá-las quando estiver em um biquini – diga não ao maiô.
- A mesma técnica usada para quem tem o corpo triangular invertido, pode ser usada para você também. Use cores e estampas para balancear o seu corpo. Experimente um top estampado com a calçinha sólida, que vai criar harmonia e simplicidade.
- Sempre procure biquinis que são vendidos separadamente, aí você pode comprar um tamanho para a parte de cima e outro para a de baixo.
- O top tomara-que-caia foi feito para você! O seu tipo de corpo é um dos únicos que consegue usá-lo sem nenhum risco. Você também pode abusar dos tops pequenos sem medo de parecer vulgar!


RETÂNGULO
 
- Se você quer criar curvas no seu corpo abuse dos detalhes, vale de tudo, rendinha, babados, lacinhos, strass, bordados.
- Detalhes femininos e estampas sao suas amigas. Busque estampas florais, detalhes em oncinha, muito rosa.
- Se voce e magrinha, va para os tops que tenham bojo para aumentar o volume.



E ai gostou das dicas???

 

Um comentário: