segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Uiiii!!! Globo de Ouro sem Glamour - As mais mal vestidas

Genteee teve de tudo no Globo de Ouro ein...que horror!!! Era cada vestido que vou te contar.
Os piores da noite, na minha humilde opinião foram:

Kaley Cuoco de Rani Zakhem, que vestido é esse amiga?

Zoe Saldanha de Prabal Gurung, fiquei sem entender a sua escolha...não gostei!
 
Jennifer Lawrence de Dior...parece que amarrou um lençol no corpo...não gostei!!!!
 
 Sandra Bullock de Prabal Gurung...errou feio com esse vestido, tá parecendo a bandeira de alguma Escola de Samba, sei lá! kkkk
 
Paula Patton de Stephane Rolland...que é isso ai agarrado em seu corpo?..tá parecendo uma toalha ou lençol jogado....kkkkk

 Alguém avisa a Mary Lou Retton, que o convite era para o Globo de Ouro!!! kkkkkkk

Lena Dunham de Zac Posen, errou feio no tamanho....tá muitooooo apertado, olhem os seios dela como ficou? afff...

 Joanna Newsom e seu vestido estilo festa á fantasia....odiei!
 
Sem palavras para o look de Berenice Bejo...

Aubrey Plaza de Oscar de La Renta...e seu vestido espera deixa eu amarrar algo na cintura? E que cores são essas? Só gostei da clutch.

Ashley Madekwe de Roksanda llincic...parece o lençol da vovó...afff

Megan Mullaly e seu vestido estilo bóia salva vidas....kkkk

Tina Fey de Carolina Herrera...tá "Fey! amiga....kkkk
 
E ai gostaram? Quer dizer, odiaram? kkkkk
Beijos!!!

 




























6 comentários:

  1. kkk gente,o de bóias salva vida tá pra acabar com tudo,amiguinha o que é isso??kkkkkk
    http://www.baudadeinha.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Todos péssimos!
    Mas houverem divas divando no globo também que bom por que não aguentava mais ver coisa feia!
    bjos!

    ResponderExcluir
  3. Tem vestido que realmente deixam a desejar, mas faltou vc por os que vc gostou!!!

    www.coisasdafrida.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa que isso gente, eu com dinheiro ia me vestir bem melhor que elas... rs
    Um pior que o outro

    beijos

    blogmaricordeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ai tem cada bizarrice. Cada um mais feio que o outro. Rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Parece que elas se combinaram em se vestir assim horrivel, esse look da Sandra Bolock parece uma saia da Jessica Sara Parck do filme Sex and Cyti 2,....rsrs...bjs linda

    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir