quarta-feira, 24 de maio de 2017

Amadureci


O tempo vem e finca raízes, raízes de sabedoria, de indecisões e de escolhas feitas. Sim ou não, querer ou poder, ir ou não ir, certo ou errado, e com essa escolhas, vem grandes responsabilidades. E todo ano escolho ser feliz, escolho acordar todo dia e abrir um sorriso pra vida, pois meu sorriso é meu cartão de visita, é com ele que quebro o gelo e construo laços.
Nasci para trazer mais alegria para o mundo, para ser e fazer os outros felizes, para ajudar quem me procura e quem não me procura também, para rir e chorar com os amigos, ou ficar só do lado caladinha e servindo de companhia. Sou assim, e com esses 32 anos só amadureci esse meu lado, mas também aprendi a deixar meu pé atrás, porque muitas vezes a decepção vem do lado que menos esperamos. E com isso aprendi a não esperar muito de ninguém, apenas existo, apenas vivo um dia atrás do outro.
A vida é feita de escolhas, quais as suas???

5 comentários:

  1. Tem razão.
    A vida é feita de escolhas e cada uma delas tem suas consequências.
    Gostei do texto e da reflexão.
    bjOO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir
  2. Renatinha super me identifiquei com teu post. Amadurecer é um ato de amor conosco né? a gente aprende na porrada e no sofrimento mas aprende, isso que importa. Beijos linda

    ResponderExcluir
  3. Nossa arrasou no texto, texto para se refletir mesmo. É sim, a vida é feita de escolhas, e a minhas escolhas sempre são as que são da vontade de Deus, pois sempre confio e entrego tudo nas mãos Dele.

    ResponderExcluir
  4. Que coisa linda! Issoo é muito verdade e nossas escolhas refletem quem nós somos!

    ResponderExcluir