quarta-feira, 5 de julho de 2017

Top 5 - Filmes de Guerra

Olá meu amores tudo bem? Vou começar hoje uma série chamada Top 5, serão filmes, livros, batons, etc...tudo que envolve meu mundo e que irei amar dividir com vocês. Então vamos começar essa série com o Top 5 filmes de Guerra, que eu mais amo e que indico demais.

Sniper Americano


É a historia real de Chris Kyle,  um atirador de elite das Forças especiais da Marinha dos Estados Unidos. Durante a guerra do Iraque, ele tinha a missão de proteger seus companheiros, onde sua precisão e tiro certeiro fez dele uma lenda e um alvo para os inimigos.Ele matou mais de 150 homens na guerra, mas quando volta para casa ele vê que a guerra não saiu da sua cabeça.

Assista ao Trailer:



Um ato de liberdade


Baseado  em uma história real, onde três irmãos se refugiam na mata para fugir da morte, durante a Segunda Guerra Mundial. Ali começa a luta contra os nazista e uma vingança cheia de ódio. Eles criam uma comunidade de refugiados dentro da mata, mas acabam tendo que matar para continuarem vivos. Um filme muito bom. Adorei!

Assista ao Trailer:


Até o limite da honra


É um filme que marca a entrada de mulheres na Marinha americana, onde a tenente Jordan O'Neil (Demi Moore), sofre torturas diárias e preconceitos por parte de seus colegas. Mas em uma missão ela consegue mostrar seu poder e consegue o respeito de todos. Um filme maravilhoso que mostra a luta entre os sexos e seus preconceitos.

Assista ao Trailer:


Até o último homem


Esse filme me mexeu bastante, pois é baseado em uma história real. É a história de um soldado americano que por suas crenças ele promete nao matar um homem sequer, então ele se alista como médico oficial. Desmond  Doss (Andrew Garfield), vai servir na Batalha de Okinawa, e lá ele consegue não só matar ninguém, como salvar muitas vidas sozinho. Ele é visto como uma lenda e ganhou uma medalha de Honra sem disparar um tiro sequer. Um filme emocionante que vale a pena assistir várias vezes.

Assista ao Trailer:



Bastardos Inglórios


Durante a Segunda Guerra Mundial, o tenente Aldo Raine, interpretado por Brad Pitt, está em uma missão suicida contra os nazistas, onde sua tarefa é matar o maior número possível deles. Por outro lado tem Shosana (Mèlanie Laurent), que vê sua família ser executada pelo coronel Hans Landa, e com isso ela foge para Paris onde arruma um jeito de se vingar.

Assista ao Trailer:


E ai, gostaram das dicas? Me contem se já assistiram, ou se tem dicas de outros filmes de guerra.
Beijos!!!!

7 comentários:

  1. uau, ja vi todos e só confirmo que sua listinha ficou ótima!

    ResponderExcluir
  2. Ainda não assisti até o último homem
    Mais já fiquei super curiosa pra assistir.
    Adorei os outros filmes alguns já assisti. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Não assisti nenhum desses filmes, apesar de já ter ouvido falar de todos. Meu noivo é que adora esses tipos de filmes, inclusive já assistiu a maioria desses. Já assistiu O resgate do soldade Ryan? É ótimo Re, também indico. Adorei teu post. :)

    ResponderExcluir
  4. Acho interessante mais não consigo ver filme assim 😨😨😨 fico horas com toda cenas de mortes na cabeça rsrs

    ResponderExcluir
  5. Vou dar essas dicas para o meu namorado que adora esses filmes. Eu, particularmente, não curto muito não. Beijoss!

    ResponderExcluir
  6. Não sou muito fã de filmes de guerra , mas a minha família amam demais , já vou passar as indicações para eles lindona!
    www.kamillasouza.com.br

    ResponderExcluir
  7. Como uma boa apaixonada por filmes de guerra eu já assisti todos e volta e meia assisto novamente pq apesar dos pesares eles são muito bons e estão entre os tops meus também.

    ResponderExcluir