segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Vamos Ler? Nicholas Sparks

E vamos mais uma vez com uma dica de livro? Hoje vim indicar um que esta na minha vasta lista de desejados. Dois a Dois de Nicholas Sparks fala de uma história linda de um pai que tem que se vê lutando pela sua família. 
Confere a sinopse:

512 páginas - Editora Arqueiro

Sinopse
Com uma carreira bem-sucedida, uma linda esposa e uma adorável filha de 6 anos, Russell Green tem uma vida de dar inveja. Ele está tão certo de que essa paz reinará para sempre que não percebe quando a situação começa a sair dos trilhos. Em questão de meses, Russ perde o emprego e a confiança da esposa, que se afasta dele e se vê obrigada a voltar a trabalhar. Precisando lutar para se adaptar a uma nova realidade, ele se desdobra para cuidar da filhinha, London, e começa a reinventar a vida profissional e afetiva - e a se abrir para antigas e novas emoções. Lançando-se nesse universo desconhecido, Russ embarca com London numa jornada ao mesmo tempo assustadora e gratificante, que testará suas habilidades e seu equilíbrio emocional além do que ele poderia ter imaginado. Em 'Dois a dois', Nicholas Sparks conta a história de um homem que precisa se redescobrir e buscar qualidades que nem desconfiava possuir para lutar pelo que é mais importante na vida: aqueles que amamos.

4 comentários:

  1. Uau agora ja quero saber como se da essa reviravolta na vida dele e como ele consegue recuperar tudo de volta

    ResponderExcluir
  2. Eu amo esse autor seus livros falam de coisas simples e sempre é mostra que podemos vencer os obstáculos da vida, já ansiosa pra ler

    ResponderExcluir
  3. Esse livro parece ser ótimo demais, eu gosto de livros assim que falam sobre a vida , lutas, obstáculos e vitórias. Já vai entrar para minha wishlist, obrigada pela dica!

    www.kamillasouza.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia o livro e não me lembro de ter lido nada do autor. Mas a sinopse chamou minha atenção e eu acho que já assisti um filme com essa mesma pegada e fiquei curiosa para saber se um foi baseado no outro rsrs

    ResponderExcluir