quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Cinema: Assassinato no Expresso do Oriente


Ontem fui assistir a pré estreia do filme Assassinato no Expresso do Oriente, mais uma vez a convite da Paola Ribeiro (@pdoperigo), Espaço Z (@espaçozmkt) e agora com a Fox Film (@foxfilmbrasil). O filme é uma adaptação de um clássico da rainha do crime Agatha Christie, que escreveu esse livro na década de 30 e se baseou em uma história real do sequestro de uma criança, onde muitas vidas foram mudadas com essa tragédia.


No livro assim como no filme, Hercule Poirot (Kenneth Branagh) tem que voltar as pressas para Londres e de última hora consegue uma vaga no trem Expresso do Oriente, mas a viagem deles é interrompida por uma forte nevasca e avalanche que acaba obstruindo os trilhos e os deixando no meio do nada, mas não bastava isso um passageiro é cruelmente assassinado e agora Poirot tem que descobrir quem foi o assassino nos meio dos passageiros que ali se encontram e que escondem um passado de dor e vingança.



O filme é muito bom e não foge a história do livro, mas senti que poderiam ter colocado um pouco mais de ação e suspense, pois teve momentos bem monótonos e que fiquei esperando algo mais. Para quem é super fã da Agatha Christie, assim como eu, não pode perder e se deliciar com essa história e vê seus personagens saindo do papel para a telona. No filme temos atores maravilhosos como Johnny Depp, Michelle Pfeiffer, Judi Dench, Penélope Cruz, Willem Dafoe, entre outros.

Mais uma vez contamos com a presença da Pardal Sorvetes e o escolhido da noite foi o picolé de chiclete sem lactose, uma delicia. 
O filme estará em cartaz nos cinemas de todo o Brasil a partir de amanhã, então corre e vai assistir, e me conta o que achou ein.



Beijos!!!










2 comentários:

  1. Ja vi esse filme e super amei muito boa indicação

    ResponderExcluir
  2. Eu sou dessas super fã da autora e estou mega ansiosa para assistir esse filme, pena que lançaram em uma época complicada de tempo rsrs

    ResponderExcluir