quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Cinema: O Rei do Show



Hoje vim falar de um filme que com certeza já esta na minha lista de prediletos. O Rei do Show é um filme de superação e motivacional, onde fala de preconceitos tanto sociais, como de raça e estereótipos.


P.T Barnum (Hugh Jackman) supera todos os preconceitos da barreira social e acaba se casando com a filha do patrão, e no intervalo entre o casamento e o nascimento das filhas ele se vê desempregado e sem um futuro pela frente. Mas ali ele vê a oportunidade de colocar seu sonho no papel e acaba comprando um museu e nele coloca pessoas excêntricas para se apresentarem. P.T luta não só por sua aceitação na sociedade mas também pelos seus amigos que não são bem vistos pelas suas diferenças.


Um filme para assistir várias vezes e quando estiver duvidando da sua capacidade, assistir mais uma vez. Ah esqueci de falar que ele é um musical que nos arrepia do começo ao fim, com letras que marcam e nos faz pensar sobre tudo. No filme tem nomes ilustres como Zac Efron e Michelle Willians.


E claro que tivemos picolés Pardal (@pardalsorvetes) para adoçar esse dia e nosso combo (pipoca + refrigerante) de sempre. Obrigada mais uma vez a Fox Filme (@foxfilmbrasil), Espaço Z (@espacozmkt) e Paola Ribeiro (@pdoperigo) pelo convite, amei demais esse filme.


E para quem não sabe esse filme foi baseado em uma história real, a história de Phineas Taylor Barnum, um showman e empresário do ramo de entretenimento, famoso por suas fraudes e por fundar o circo, ele também foi o primeiro grande milionário do show Business. E para quem ficou curioso deixei abaixo o trailler oficial para vocês irem se deliciando, pois o filme só estará em cartaz dia 25 de Dezembro em todo o país.

"Ninguém nunca fez diferença sendo igual ao resto!"



E ai gostaram do post? Não percam o filme, é maravilhoso mesmo!!!





4 comentários:

  1. Nossa gostei dessa resenha achei muito lindo parece aqueles filmes de chorar e chorar

    ResponderExcluir
  2. Eu já li várias críticas sobre esse filmes e estou doida para assistir, é o estilo que gosto rs Já vi algumas pessoas falando que é o filme para assistir várias vezes mesmo rs

    ResponderExcluir
  3. Eu não sabia desse detalhe de que era baseado em fatos reais! Que maaaaaaaaaaaassa! Amei tbm o filme.

    ResponderExcluir
  4. Esse filme parece ser daqueles que arrancam lágrimas e sorrisos. Tô doida pra assistir

    ResponderExcluir