terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Lançamento Afins Cosméticos


A Afins cosméticos lançou hoje a nova linha Vivá Spá Pitaya e Flor de Laranjeira, com óleo corporal, sabonete líquido, hidratante para as mãos, hidratante para o corpo e espuma esfoliante. Também foi lançado mais alguns produtos como a argila preta, argila para pele sensível, bruma fixadora, sombras primer e gel removedor de máscara facial.


Foram lançadas 6 cores de sombra com efeito primer, que na minha opinião não poderiam ter escolhido cores melhores, pois são cores bem usáveis que podem ser usadas sozinhas ou como base para outra sombra.


A Bruma Fixadora foi meu preferido de todos, pois além de fixar a maquiagem ela também tem efeito hidratante. Ela é enriquecida com extrato de pepino, extrato de Aloe Vera e aminoácidos.



Os óleos corporais foram dois, o de Pitaya e Flor de Laranjeira e o de Algodão e Macadâmia, onde os dois tem vitamina E e são livres de Parabenos.


Outro produto que fiquei louca para testar foram as argilas, uma tem efeito calmante e a outra para pele sensível. A Argila preta é antiestresse, antitoxinas e com extrato de Calêndula e a argila Nutritiva faz uma limpeza suave, melhora o viço da pele e tem extrato de pepino. 
E o que dizer do Gel removedor de máscara facial? Uma salvação para todos nós né? Amei tudo e em breve irei fazer resenha para vocês de alguns produtinhos aqui.
E ai o que acharam desses lançamentos? Deixa ai seu comentário!




4 comentários:

  1. Nossa louca pra ver estes lançamentos nas lojas são produtos de altíssima qualidade

    ResponderExcluir
  2. Eu não conheço a marca mas já fiquei curiosa para experimentar, esse kit de pitaya deve ser maravilhoso demais! Alem do mais as sombras estão com as cores super lindas!

    ResponderExcluir
  3. Eu amei tudo! Tu viu que tem mais uma argila verde. Achei q fosse uma nova embalagem daquela tradicional, mas acho que não é. Depois vou perguntar em alguma loja. Já querooooo uma sombra dessa, tem uma que ficaria linda como iluminador. Amei teu post!

    ResponderExcluir
  4. Tô bem curiosa pra testar essa argila preta, deve ser bem boa. Gostei dos lançamentos

    ResponderExcluir