quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Resenha: Máscara BioRestore Let Me Be


Olá meninas, tudo bom?
Que tal começar o ano, com uma dica top, de produtinho para os cabelos?  Vim dar minha opinião sobre essa máscara da Let Me Be. A Máscara BioRestore é desenvolvida com exclusivo extrato de mandioca, tratando-se de um produto antioxidante que cuida da saúde dos fios, promovendo um tratamento instantâneo, nutre e regenera a fibra capilar, melhorando a textura. Ela promete deixar os cabelos com brilho intenso e uma hidratação profunda.
Ele é um produto que reúne as três etapas do cronograma capilar, pois hidrata, nutre e reconstrói. É composto por: extrato de mandioca, óleo de coco, óleo de argan, óleo de monoi, pantenol, vitamina E, queratina hidrolisada e Whey protein.


E o que achei da máscara?

A primeira coisa que senti foi a maciez já na aplicação, e a facilidade que ela tem para encorpar nos fios. Reduziu bastante os frizz e o volume, além de proporcionar aquele efeito de cabelo saindo do salão, com um cheiro maravilhoso. Ele também deixou meu cabelo bem fácil de desembaraçar e bastante sedoso.Eu simplesmente estou apaixonada por essa máscara.



E ai gostaram? Deixe seu comentário com dicas e se já usaram me falem também.
Beijos!!!










3 comentários:

  1. Que legal, mais uma dica de máscara boa. Não conheço ainda, mas gostaria também de experimentar.

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua opinião mas não acho que um produto só faça parte de todas as etapas do cronograma eu teria que ler o rótulo pra ter certeza qual etapa ele se encaixa afinal o primeiro ingrediente é a concentração maior do produto.

    ResponderExcluir
  3. Amei sua opinião sobre o produto, quero testar ♥

    ResponderExcluir