sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Baile da Vogue 2018 - Divino, Maravilhoso

 
Nesta quinta feira. aconteceu o mais esperado baile de carnaval do Brasil. O Baile da Vogue aconteceu no Hotel Unique em São Paulo, e trouxe como sempre um desfile de looks maravilhosos. O tema "Divino, Maravilhoso" quis enaltecer as nossas belezas culturais, ou seja inspiração é o que não falta. E separei alguns looks para comentar com vocês.


Vamos as minhas preferidas, que foram a cangaceira Thassia Naves, a Deusa Lua Lu Tranchesi e Gaby Sales que foi com um vestido de fitas lindo. 


O nosso Ceará não deixou por menos, e fomos representados por essas duas deusas, Paulinha Sampaio que foi com um vestido representando os pescadores da marca Lisblu e Edith Gomes com um vestido assinado pelo estilista Ivanildo Nunes, representando as nossas rendeiras. 


As duas esbanjaram beleza com os adornos de Jomara Cid Chapelaria, que faz cada peça de tirar o fôlego. Amei demais!!! Um dia irei ter uma peça dessa artesã maravilhosa.


A beleza negra chegou tombando tudo com os looks dessas três musas. Iza foi de mulher guerreira com um vestido maravilhoso de PatBo, Pathy de Jesus lacrou com esse vestido da estilista Fabiana Milazzo e Jojo Todynho de vestido Manzan Leticia. Que tiro foi esse?


Foram looks maravilhosos e que encheram muitas regiões de orgulho com toda sua representatividade. Mas claro que teve aqueles bem bizarros, mas que não irei colocar aqui para não assustaram vocês. (rs rs rs)

 (Julia Faria, Lele Saddi e Helena Lunardelli)
 

Bruna Marquezine lacrou com toda a ousadia do look, veio com decote e fio dental. E claro que Sabrina Sato não iria vir por menos né, achei até que ela veio bem "comportada" esse ano.
 
 (Flávia Alessandra)
 
 (Luma Costa)
 
(Raiza Marinari)
E pra você, qual foi o favorito?

4 comentários:

  1. Juro que me esforcei para entender o look da Markezine but...whatever... nossas divas Paulinha e Edith lacraram infinitamente até o além! #Orgulhocearense
    www.tolinda.com

    ResponderExcluir
  2. Os meus preferidos com certeza Pathy de Jesus, Iza e Thassia Naves com certezaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Eu amo o Baile da Vogue, mas muitas vezes o pessoal foge do tema ou simplesmente ignora e vai apenas formal.
    Gosto dos artistas que entram de cabeça! Como a Thassia, eu aguardo ansiosa pelo look dela que é sempre lacrador! Outra também é a Sabrina que desde as edições passadas sempre aparece maravilhosa.
    Achei um tema bom mas um pouco difícil (ainda não pensei como eu enalteceria as nossas belezas culturais).

    Ótimas escolhas de look, ótimo post!

    ResponderExcluir
  4. Os looks sempre estão baphonica né? Eu amo demais hahaa

    ResponderExcluir