terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Cinema: Os Farofeiros


Os Farofeiros é um filme de comédia, que fala um pouco da típica família brasileira que sempre da um jeito pra tudo e que é feliz com o pouco que tem. A história se passa quando Lima (Maurício Manfrini) convida alguns colegas de trabalho para passar a virada de ano em uma casa de praia que ele alugou e que era uma casa "maravilhosa", com piscina, churrasqueira e pertinho da praia. Alexandre (Antônio Fragoso), Alê para os colegas, se torna gerente antes de embarcar nessa viagem e uma das suas primeiras decisões é demitir um dos três colegas, e então ele se vê num beco sem saída e nessa viagem tentará decidir.


O que todos não sabem é que essa viagem será um pesadelo, pois lá chegando a casa é toda deteriorada e sem nenhum conforto. Entre brigas, falta de água e muito mosquito, eles terão que administrar a falta de cumplicidade de alguns colegas.



Muita bagunça, criança brigando, confusões são o que você verá do começo ai fim desse filme. E quem nunca se nomeou farofeiro? Eu já, e super me identifiquei nesse filme. Parece um retrato da minha família. Rs rs rs
No elenco temos grandes nomes como Danielle Winits, Cacau Protásio e Aline Riscado. Conta também com a direção de Roberto Santucci e distribuição da Downtown Filmes e Paris Filmes. E mais uma vez fui a convite da Paola Ribeiro (@pdoperigo) e Espaço Z (@espaçozmkt).


O maridão é muito fã do Mauricio Manfrini e do seu personagem Paulinho Gogó da Praça É Nossa e claro que corri pra conseguir uma foto com ele, e o ator muito simpático topou na hora e agradeceu o carinho.


Só posso dizer que AMEI esse filme e que irei vê mais vezes no cinema. Ah e ele estará em cartaz dia 08 de Março em todos os cinemas do Brasil. Então corre lá, assiste e me conta o que achou.


Ah e corre lá no canal porque fiz vlog desse dia ein.
Beijos meus amores!!!



3 comentários:

  1. Hahahaha amei a indicação do filme. Ansiosa para estreiar logo!!!
    Estou a muito tempo sem ir ao cinema 😱🤦‍♀️

    ResponderExcluir
  2. Uau, parece ser um filme super engraçado!
    Já coloquei na minhas listinha ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu não gosto de filnes brasileiros mas esse parece ser divertido. Vou procurar

    ResponderExcluir