quarta-feira, 13 de março de 2019

Cinema: O Parque dos Sonhos


O Parque dos Sonhos, é um filme cheio de aventura e mensagens bonitas, sobre amizade e sonhos. June é uma menina sonhadora e cheia de vida, que adora criar suas próprias histórias. Junto com a sua mãe, elas são uma dupla infalível, onde criaram O Parque dos sonhos, um lugar onde animais falam e eles são a peça chave para o parque funcionar. 
Mas a mãe de June adoece, e ela perde toda a graça de continuar contando história,s que até então ela pensava está só na sua imaginação. O que ela não sabia, era que o parque existia num mundo mágico e só ela poderia dar vida a ele. 
O parque dos Sonhos acaba ficando sem funcionamento e deixando seu integrantes em perigo. E de uma forma mágica, ela consegue entrar lá e vê que tudo foi causado por ela, pois ela não tinha mais a alegria de brincar e imaginar. 
June entra em uma batalha, para não deixar o parque morrer e começa a ajudar Peanut (o macaco engenheiro), junto com Steve (porco espinho, chefe de segurança), os castores Cooper e Gus (manutenção dos brinquedos), o urso Boomer (boas vindas do parque) e a porquinha Greta a trazerem vida ao parque novamente. 
Um filme lindo, onde uma das mensagens principais são: Nunca deixe a escuridão tomar conta da sua luz interior!


Esse filme lindo vai ficar marcado nas nossas vida,s pois foi o primeiro cineminha da Lara. Ela ficou totalmente encantada, onde tudo para ela era novidade. Mamãe que televisão grande, mamãe amei essa poltrona, papai quero pipoca, quero sorvete, quero chocolate....e claro que nesse dia demos tudo que ela pediu, aliás era o dia dela né.
Mostrei esse dia lindo em um vlog no canal, depois corre lá e confere tá?
Foi uma segunda-feira de carnaval maravilhosa, não trocaria por nada.


Ahhh da uma olhadinha no vlog e no trailler do filme que vou deixar abaixo tá?
E se forem assistir me contem aqui o que acharam!


Trailler do Filme:

Nenhum comentário:

Postar um comentário